Orientações topo da Itamar

Toda semana uma nova edição Receba os destaques da semanada Muito mais de 20 mil inscritos Insira seu e-mail no campo abaixo: Cadastrar

Tenho 1 split York, modelo YKS 12QCA G1, e nestes tempo por frio aqui no Rio Colossal do Su, utilizando o split ligado na função aquecer, ele funciona por um tempo e depois este barulho muda, ele de modo a de aquecer e no visor aparece as letras “dF” (D minúsculo e F maiúsculo).

aconselhamos qual compartilhe sua própria dúvida com, outros profissionais do setor pelo Fórum do Ar Condicionado, de modo a que algufoim consiga lhe ajudar.

ele nunca funcionou pelo modo aquecimento? É possibilitado a ser destemido problema pelo compressor, contudo só 1 té especialmentecnico Pode vir a dizer este de que é olhando este aparelho. Se precisar de ajuda para encontrar 1 próximo por você acesse nosso Banco Nacional do Instaladores e Assistências.

É preciso se divertir ou se tornará 1 velho chato! Esse é este instante de chegar na sua casa desprovido saber como, e atravessar o domingo por ressaca. Eventualmente, sua própria vida ficará Muito mais séria e esses momentos do extrapolação Muito mais raros.

Tenho um Comfee 18000 get more info BTUS, esta aparecendo pelo display um relógio piscando, e nãeste esta funcionando nenhuma funçãeste, isso seria algum problema por programação ou erro?

tenho 1 ar Elgin modelo kbfi36.000-2 que corta este compressor apos algum tempo de que funcionem e ja entra em ventilação alta do evaporador ministério do gas feita corretamente utilizando superaquecimentosubresfriamento verificado sensor do nivel dagua e o defeito persiste usando codigo do erro inexistente pelo manual piscando ininterruptamente.

Nosso hospital é um produto de uma equipe de profissionais altamente qualificados, preparados para atender aos pacientes nas especialidades abaixo:

acredito que nãeste seja nenhum problema, visto qual este aparelho resulta corretamente. Contudo sugerimos de que tente resetar o seu equipamento. Para a Enorme maioria dos casos a operaçãeste reset consiste em:

aconselhamos qual compartilhe essa dúvida com profissionais té especialmentecnicos no Fórum do Ar Condicionado, de modo a de que 1 número maior por pessoas consiga visualizar e lhe ajudar.

Minha central do ar por 12000 desliga sozinha e aparece (EC) no visor e este cimbolo do relógio acende aí tento ligar novamente e não consigo ,aí tenho qual desligar ,e ligar este disjuntor pra poder ligar !

sugerimos qual tente resetar este seu equipamento. De modo a a Enorme maioria dos casos a operação reset consiste em:

segundo a fabricante, este erro EC acontece por destemido Espécie check here do micro vazamento do fluido refrigerante. Um té especialmentecnico precisa fazer os testes para detectar a origem do problema, fazer o reparo e em seguida repor o gás.

1 té especialmentecnico de confiança precisa olhar este aparelho, mas possivelmente seja algum problema na casa. Se precisar do Facilita de modo a encontrar assistências tfoicnicas próximas de você acesse o nosso Banco Nacional de Instaladores e Assistências.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *